quinta-feira, 16 de julho de 2015

Grécia é humilhada na Eurocopa



Giannis Goumas resolveu justo na semi final da Eurocopa modificar a formação grega tendo em vista que o time deixou a desejar nas partidas anteriores. Hoje o time foi com uma 3-5-2 com uma linha de meio campo mais aberta e com Koulouris e Vergos a frente enquanto a Rússia veio com uma 4-2-3-1.

O primeiro tempo foi parelho com a Grécia criando as chances mais perigosas, aos 22 minutos Nikos Vergos recebeu passe na área mas a finalização saiu do lado do gol russo, depois aos 31 foi Koulouris quem perdeu a chance depois de receber cruzamento de Saliakas o atacante do PAOK acertou a trave, a chance Russa também não foi eficiente e mal assustou Kotsaris.


Veio o segundo tempo e com ele a Rússia com vontade e a Grécia sonolenta. Aos 50 minutos a Rússia abriu o placar com Nikita Chernov que aproveitou escanteio cobrado por Golovin. Mal deu tempo de digerir o gol e a Rússia ampliou com Gasilin.
Aos 64 minutos o arbitro marcou uma falta de Staikos dentro da área apitando e apontando para a marca do pênalti, uma falta que pode ser discutida e que para muitos não aconteceu, enfim o que aconteceu já podemos saber sim gol da Rússia Sheydaev aproveitou que Kotsaris tentou adivinhar o canto e bateu no meio do gol. Desastre realizado Goumas tentou mudar algo colocou a Grécia no tradicional e batido 4-4-2 com Orphanides sendo o homem de criação coisa que ele não faz no Xanthi, o time estava bagunçado e não conseguia se impor de adivinhem, mais um gol da Rússia, aos 79 minutos Melkadze cobrou uma falta que passou por toda a defesa grega, eles deixaram a bola passar e não fizeram esforço para impedir o segundo gol de Chernov que aproveitou o vacilo da defesa e de cabeça escorou para o gol, Kotsaris apenas olhou o lance. A Grécia recebeu a Euro e caiu nas Semi Final perdendo a chance de chegar em sua terceira final, como o regulamento não consta a decisão do terceiro lugar os jogadores e a comissão técnica já arrumam as malas, os atletas voltam a seus clubes para a pré temporada e a comissão, bem a comissão depois desta competição espero que arrumem outra coisa para fazer.

Rússia - Mitryushkin; Yakuba, Khodzhaniyazov, Chernov, Makarov; Barinov (Cherov 71'), Bezdenezhnykh (Zuev 46'), Gasilin, Golovin (Melkadze 58'), Guliev e Sheydaev

Grécia - Kotsaris (Theodorakis 85'); Roussos, Tselepidis, Markopouliotis; Saliakas (Orphanidis 62'), Staikos, Karachalios, Kiriakopoulos, Tsimkas; Vergos e Koulouris (Vasaitis 72')

Nenhum comentário:

Postar um comentário