quarta-feira, 15 de julho de 2015

Só falta assinar. Mitroglou é do Sporting



Parece que o acordo entre Mitroglou e Sporting está bem próximo de acontecer faltando apenas a assinatura do contrato que poderá acontecer nesta segunda (20).
O Fulham já acertou com o Sporting a venda do matador grego porém os valores estão distantes do pedido pelo clube inglês que já afirmou que não irá reduzir o montante "ainda não está fechado mas está perto" é o que diz o responsável do Sporting no setor de contratações.

O Sporting ofereceu o valor de um milhão de euros ao Fulham para comprar o atacante que ainda tem dois anos a serem cumpridos em Craven Cottage, mas o clube pede Dois Milhões para liberar Mitroglou para que ele (Fulham) não saia prejudicado financeiramente na história.

O Fulham estava em Portugal fazendo a sua pré temporada e Mitroglou se juntou ao clube nesta terça feira após cumprir férias em Londres e a passagem do Fulham por Lisboa pode ter contribuído para o acordo uma vez que conversas aconteceram. No clube português Mitroglou será comandado por Jorge Jesus, este é simpatizante do estilo do camisa 9 e já deu diversas entrevistas dizendo que gostaria de treinar Mitro. Em 2014 o Benfica tentou sua contratação mas os valores do Fulham foram superiores (15 Milhões), o Benfica não quis chegar ao valor e perdeu a chance de ter Mitroglou no elenco. Agora desvalorizado no mercado seu valor abaixou e o atacante de 27 anos está se preparando para mudar de casa.

Seria uma chance de ouro para Mitroglou se reerguer em uma liga menos competitiva e na qual pode ser titular. Mitroglou começou sua carreira no MSV Duisburg em 2001, em 2005 foi para o Borussia Mönchengladbach onde virou jogador do time principal, sem muitas chances foi vendido para o Olympiakos em 2007, até se estabilizar em Pireus ele passou por Panionios e Atromitos e depois de 2013 ele se tornou o matador do clube olimpico. Em 2014 o Fulham contratou ele mas seus 3 jogos não foram o que o clube ingles queria e não vê motivo para segurar ele no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário