sexta-feira, 31 de julho de 2015

Guia da Super League - Panetolikos


Panetolikos GFS

Cidade: Agrinio
Estádio: Panetolikos Stadium Capacidade: 7.500
Em 2014/2015: 7º lugar SL
O cara: Leandro Kappel
O treinador: Leonel Pontes
A promessa: Giorgos Tzintzis – Lateral Direito
Principal reforço: Dimitris Kyriakidis (Xanthi)
Principal perda: Costin Lazar (Iraklis)
Objetivo: Luta contra o rebaixamento
Time base: (4-2-3-1) Kyriakidis, Kevin, Koutromanos, Malezas, Tzintzis, Migas, Bejarano, Villafanez, Rusculleda, Metaxoulis e Kappel

A temporada do Panetolikos é algo para ser estudada, o clube começou mal a competição e durante o andamento da mesma ele foi ganhando corpo até conseguir se manter na parte de cima da tabela, resultados importantes aconteceram na reta final e ele ficou na incrível sétima colocação.

A principal aposta de Fotis Kostoulas, mandatário do clube, está no comando da equipe. A boa campanha à frente do Maritimo,credenciou o português Leonel Pontes a dirigir os canários, e a principal mudança notada até o momento é da postura do time em campo, pelo menos nos jogos amistosos de pré-temporada, com rápidos e envolventes troca de passes e uma defesa sólida.

Se a defesa está sólida o mesmo não podemos dizer do ataque, que tem nas palavras da torcida uma desconfiança, uma vez que entre o setor de meio campo e ataque o jogador mais velho tem apenas 25 anos e a falta de experiência pode custar caro em uma temporada longa e desgastante como é na Grécia, Kappel continua como a peça de referencia e terá ao seu lado Stelis Vasiliou que nunca provou o espaço que tem.
O elenco poderá sofrer alterações, mas nada que poderá mudar o time titular, o clube busca peças de reposição na segunda divisão onde os valores são menores.

De olho nele:
Lucas Martín Villafáñez
Villafáñez chegou ao clube na última temporada proveniente do Huracán, e logo quando desembarcou em Agrinio ele sofreu uma lesão que comprometeu o restante da temporada que ele entrou em campo apenas 19 vezes. Agora com uma temporada inteira pela frente ele pode ser o nome que vai ligar o meio de campo ao ataque.

Reforços e perdas do clube para essa temporada:


Chegadas: Danny Bejarano (Oriente Petrolero), Marcos Paulo (Academica), Dimitris Chantakias (Fokikos), Dimitris Kyriakidis (Xanthi), Grigoris Makos (Anorthosis), Emiliano Romero (Defensa Y Justicia) e Simos Rouboulakos (Panegialios)

Saídas: Anthony Scaramozzino (Omonia), André Alves (AEK Larnaca), Costin Lazar (Iraklis), Damian Bellon (Saraburi), Erik Moreno (Sporting Braga), Godoy (Atromitos), Martínez (Olympiakos) e Willian Edjenguele (Veria)

Brazucas:
Recém chegado do Academica de Coimbra o meia atacante Marcos Paulo é o único brasileiro do elenco dos canários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário