domingo, 27 de setembro de 2015

AEL começa vencendo o Lamia na Football League


Começou a temporada para o tradicional AEL e também para o PAS Lamia, o jogo fora realizado na AEL Arena para um ótimo público, quem compareceu presenciou um jogo espetacular e que terminou com a vitória do time da casa, o AEL marcou três gols e não sofreu nenhum no embate e já assume a ponta da tabela.

Logo aos oito minutos tivemos a maior polêmica do confronto, o portugês Serginho cobrou um escanteio e a bola esta chegando em Neophytos quando o mesmo foi empurrado por Monakis, o árbitro deu outro escanteio e não marcou um penalti que foi claramente realizado.

Depois do lance só deu AEL, o time chegou bem em 3 oportunidades todas anuladas pela defesa no último instante, de tanto insistir o gol finalmente saiu, aos 18 minutos Bountopoulos arriscou de longe, o goleiro Dimitrios Rizos espalmou rasteiro para o meio da área, Maroukakis oportunista apenas empurrou para o fundos das redes.

E o goleador Maroukakis voltou a balançar as redes na etapa inicial, ele aproveitou ótima troca de passes do AEL dentro da área para receber a bola livre, no momento do arremate a marcação chegou e ele teve que sair da área o que não impediu ele de mandar dali mesmo e colocar a bola no ângulo, mais um golaço na rodada da Football League.

Na segunda etapa o ritmo continuou, mas para infelicidade do Lamia o seu melhor jogador Nwgem Nwgem recebeu o segundo amarelo e fora expulso deixando a missão mais complicada. Com um a menos o Lamia não fez muito na parte final do jogo mas quase chegou ao gol com 90 minutos quando o brasileiro Jone cobrou uma falta de muito longe e quase que Kavousakis deixou a bola passar.
Mas foi então que o AEL colocou a última pá de cal no caixão do Lamia, em um contra ataque certeiro Koutsianikoulis chegou livre na área e bateu em diagonal com curva tirando do goleiro do Lamia, a bola por azar dele que tinha entrado minutos antes parou na trave e sobrou para Bountopoulos que livre empurrou para o gol dando números finais ao duelo.

O AEL na próxima rodada também em casa receberá o Panelefsiniakos buscando se manter na liderança, o Lamia tentando se afastar do rebaixamento receberá o Panaigialeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário