domingo, 27 de setembro de 2015

Gomez (Sempre ele) marca nos acréscimos e Kerkyra começa com vitória na Football League


Começou mais uma temporada da Football League (Segunda Divisão), e na sexta feira Kerkyra e Kallithea entraram em campo em Corfu, o Kerkyra conseguiu vencer mas o placar não condiz com o que foi o jogo.

Durante os 90 minutos tivemos um bom jogo, aberto porém disputado, mesmo sem nenhuma finalização durante o jogo o Kallithea conseguia encurralar o Kerkyra na defesa mas errava sempre o passe final e o time da casa saia em ótimos contra ataques mas o gol em si só saiu nos acréscimos da etapa complementar com Mathieu Gomez quando Doualla tocou para o francês que limpou a marcação e mandou no ângulo marcando aquele que certamente será o gol da rodada. A vitória marca o inicio da trajetória de ambos na divisão de acesso, para o Kerkyra é se manter em cima para retornar o quanto antes para a elite e o Kallithea dá indícios que mais uma vez brigará para ficar na parte de cima da tabela.

Na próxima rodada o Kerkyra terá um duro combate em Patras contra o Panaxaiki, já o Kallithea receberá o Anagenissi Karditsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário