quarta-feira, 25 de junho de 2014

Santos acredita em volta de Karnezis, mas descarta Kone contra Costa Rica

Pela primeira vez nas oitavas de final de uma Copa do Mundo, a Grécia terá, pelo menos, uma alteração para a batalha contra a Costa Rica no domingo, na Arena Pernambuco. Durante coletiva pós-classificação, o técnico Fernando Santos admitiu ser difícil a presença do meia Panagiotis Kone, que deixou o gramado da Arena Castelão por lesão muscular. Por outro lado, confia na presença de Karnezis, seu goleiro titular.

– Penso que o caso do Karnezis, que deixou o campo sentindo dores nas costas, pode ser resolvido, mas Kone dificilmente poderá jogar. É uma pena, porque ele estava indo muito bem – declarou.

Contra a Costa do Marfim, o goleiro titular precisou ser substituído por Glykos ainda no primeiro tempo, enquanto o meia deu lugar ao volante Andreas Samaris. O técnico português admite as qualidades do adversário na Arena Pernambuco, mas demostrou confiança em todo o elenco da Grécia para avançar às quartas.




– Temos uma equipe de grande união, vontade e concentração. Todos são capazes de entrar – defendeu.

Na primeira fase, a Grécia perdeu o primeiro jogo para a Colômbia por 3 a 0. Depois, empatou com o Japão em 0 a 0 e venceu a Costa do Marfim por 2 a 1 nesta terça-feira. Nas oitavas, enfrenta a Costa Rica, no domingo, na Arena Pernambuco, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário