sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Andreas Samaris apresentado pelo Benfica.

Meia grego Andreas Samaris acaba de ser apresentado pelo Benfica.


O meia grego, Andreas Samaris, é o mais recente reforço da equipa do Sport Lisboa e Benfica. Nas primeiras palavras à BTV ele agradeceu ao Olympiacos a oportunidade que lhe deu de jogar a um nível alto o que proporcionou dar o salto na carreira.

“Primeiro de tudo quero agradecer ao Olympiacos, que me deu a oportunidade de jogar num nível elevado do Futebol, na Liga dos Campeões”, começou por afirmar, prosseguindo de seguida: “Agora estou muito orgulhoso por chegar ao Benfica, um clube fantástico, e estou muito contente por tudo o que vi até agora. Quero trabalhar arduamente para poder ser um jogador melhor e para ajudar o Benfica a ter sucesso.”

Altruísta, Samaris pensa primeiro no sucesso do coletivo e só depois no pessoal. “Primeiro quero trabalhar arduamente. Eu acredito que o Benfica e as condições que vou ter aqui me vão ajudar a melhorar como jogador e como pessoa. Para mim, as expectativas pessoais são o sucesso do grupo. Se a equipa ganhar jogos e conquistar títulos é um prazer para mim”, frisou.

Antes de ingressar no Benfica, Samaris revelou que quis saber mais sobre o clube português e “serviu-se” dos colegas Saviola, Roberto e Katsouranis para esse fim. “Sim, falei com o Saviola, Roberto e Katsouranis. Eles disseram-me que o Benfica é um grande clube, com muitos torcedores,disseram-me que essa era uma das marcas do time. Falaram-me ainda das condições, dos portugueses. Eu fiquei muito feliz quando os ouvi falar e estou muito feliz por estar aqui e vejo que eles tinham razão em tudo o que me disseram”, completou.

Como jogador do Olympiacos enfrentou o Benfica na “Champions” e desde logo o estilo de futebol da equipa liderada por Jesus o agradou. “O Benfica é, para mim e pela minha maneira de pensar no futebol, uma equipe que dá gosto ver jogar. Eu vi outros jogos aqui o ano passado, não só com o Olympiacos. E acredito que não é sorte, o Benfica ganhou tudo em Portugal e apenas falhou nos pormenores na Final da Liga Europa”, lembrou.


Aos benfiquistas, o jogador mostrou-se ambicioso: “Estou aqui para trabalhar e ajudar o Benfica a ganhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário