sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Finalmente um clube para Samaras

O atacante grego que ficou sem clube por um bom tempo fechou com o WBA.
Foto retirada do site oficial do clube














Nesta sexta-feira o destino de Georgios Samaras foi selado, o ex jogador do Celtic concretizou sua transferência para o ingles West Bromwich Albion. O atacante grego deixou o celtic após ficar sem contrato com a equipe e por meio de uma transferência livre assinou por dois anos com o time da Premiere League.

A diretoria do WBA afirmou ter batido a concorrência de uma série de clubes de toda a Europa que tinham interesse no grego (Segundo a imprensa grega,os clubes era estes: Sevilla,Hamburgo,Lokomotiv Moscow,Southampton,Besiktas e Málaga). Irvine, o técnico do Albion rasgou elogios ao Samaras - "Ele jogou o futebol de mais alto nível, Champions League e Copas do Mundo, o feedback que tenho sobre ele, de gente como Neil Lennon, afirma que ele prospera com as grandes partidas".

O grego é a nona contratação do clube treinado por Alan Irvine. Samaras que foi destaque da Grécia na Copa do Mundo é um dos nomes mais pesados no atual elenco do WBA e terá uma cobrança enorme por gols na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário